domingo, 28 de setembro de 2008

Bem vindos!

pixel art flower

Bem vindos caros leitores! Neste espacinho pequeno mas confortável vou tentar trazer à luz da ribalta alguns videojogos que foram esquecidos ou subvalorizados mas que merecem, na minha humilde opinião, ser jogados.

Desde o inicio desta ainda jovem indústria, para cada título blockbuster como DOOM, Grand Theft Auto ou Gran Turismo há sempre alguns tesouros que ficam perdidos, seja devido a uma fraca campanha de marketing ou a uma má escolha de altura de lançamento, mas que não deixam por isso de ser jogos de grande qualidade e que devem ser experimentados por qualquer pessoa com interesse neste mundo.

Quer através de análises ou de artigos de opinião, tentarei mostrar-lhe porque é que estes jogos merecem a sua atenção e, caso esteja interessado, as melhores maneiras de os adquirir.

Tanto faz que o leitor tenha 10 ou 70 anos de idade, a única coisa que interessa é que goste tanto deste meio interactivo como eu e que não se sinta renitente em experimentar conteúdos que possam parecer desactualizados pelos padrões dos dias de hoje. Mais importante que tudo, divirta-se, afinal de contas estamos a falar de jogos!

Sem comentários: